FOMENTO 2013 PRIMEIRAS MONTAGENS


O Grupo de Teatro Lugar de ser qualquer foi selecionado pelo  "Concurso de Apoio a Projetos de Produção de Espetáculo de Teatro Inédito e de Circulação de Espetáculos de Teatro não inéditos no município de Araçatuba".
O Projeto recebe o  Apoio do Governo do Município de Araçatuba, Secretaria Municipal de Cultura - Fundo Municipal de Apoio à Cultura - Conselho Municipal de Políticas Culturais - Programa de Fomento à cultura - 2013.
O objetivo do grupo é montar o texto inédito “Foi uma vez um final que se fez” de Bárbara Teodósio, que tem como tema o conceito de liberdade, utilizando a linguagem de teatro de rua como pesquisa.  Sendo o circo e a comédia popular  as referencias para o  trabalho.
O grupo irá cumprir com quatro apresentações do espetáculo na cidade sendo a estréia no dia 26 de Outubro às 17 horas na Praça Getúlio Vargas em Araçatuba durante o FESTARA - Festival de Teatro de Araçatuba.





0 comentarios:

Sua opinião é importante para nós.

“Projeto Realizado com o Apoio do Governo do Municipio de Araçatuba, Secretaria Municipal de Cultura- Fundo Municipal de Apoio à Cultura-Conselho Municipal de Politicas Culturais- Programa de Fomento à Cultura -2013”.

Participantes do Blogger